allanApós o seminário realizado pelo Partido da República (PR) no último final de semana em Serra Talhada, o clima de empolgação e euforia tomou conta da Frente Popular, coligação que abriga dez legendas em apoio a pré-candidatura do administrador de empresas Victor Oliveira.

O seminário teve como alvo doutrinar os pré-candidatos a Câmara de Vereadores e durante entrevista ao Programa Farol de Notícias, o presidente da legenda, Allan Pereira, arriscou uma previsão quanto a composição da futura Câmara Municipal.

“Sobre essa questão da montagem da chapa de vereadores eu quero dizer que a gente tem hoje  mais de 50 pré-candidatos a  vereadores, três de mandato- Gilson, Dedinha e Vera Gama- e ai nós vamos fazer uma articulação porque  a legislação eleitoral permite que cada chapa, cada coligação proporcional tenha até 34  candidatos  e a gente acredita que pode fazer uma chapa maior, mais forte do ponto de vista político e também uma chapinha para que a gente consiga cobrir mais uma ou duas vaga. Então essa expectativa nossa é de fazer de oito, a nove vereadores, a gente  está estruturando dependendo do tamanho dessa chapa.  O coeficiente 2500 votos, estamos trabalhando para eleger nove vereadores, a gente vai trabalhar forte”, declarou Pereira, afirmando que o bloco da Frente Popular fará maioria para ajudar a Victor Oliveira governar Serra Talhada.

Veja também:   Márcia abre jogos escolares em ST com mais de 2 mil estudantes

“O objetivo é fazer a maioria da Câmara e a gente vai conseguir sim porque esse time que a gente montou e que está chegado mais gente, tenho certeza do potencial dessa chapa”, reforçou Allan Pereira.