Neste Réveillon a equipe do FAROL agradece imensamente a parceria firmada com seus leitores ao longo de 2016! Foi maravilhoso estarmos juntos, dividindo com vocês vitórias, angústias e ajudando a estimular a reflexão sobre os problemas que afetaram Serra Talhada durante este período.

Agora, olhemos para frente! Que 2017 nos venha com chuvas, para que possamos abrir o ano com boas notícias e que o universo nos traga energias positivas para enfrentarmos os desafios da vida com altivez de espírito, coragem de sobra e força no coração. A vida é repleta de mistérios…

Que possamos estar atentos aos sinais divinos para captarmos suas lições rumo ao aprimoramento do ser humano e de um mundo realmente solidário e pacífico, com menos egoísmo, mentira, sede de poder, intolerância, preconceito e corrupção. Sejamos fortes contra tudo isso! É neste sentido que o FAROL irá renovar suas energias!

Veja também:   Homem invade residência da ex-mulher em Triunfo

Que vocês, amigos leitores, e todas as famílias serra-talhadenses sejam abençoadas nesta noite de fé e esperança por um ano novo promissor em todos os aspectos. Agradecemos o respeito dispensado ao nosso trabalho, que continua se aprimorando com apoio dos internautas e, em especial, das empresas parceiras que acreditam no nosso jornalismo de referência.

Como resultado dessa bela união, fecharemos o ano com 4,2 milhões de acessos em 2016 e mais de 260 mil comentários aprovados nos últimos 5 anos. É isso aí! Força sempre! É assim que vamos e venham com a gente!

 

Feliz ano novo! 

Os editores