A Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada recebeu mais denúncias de furtos, roubos, arrombamentos e estelionatos nos bairros da cidade. Em contato com o FAROL DE NOTÍCIAS, a polícia divulgou quatro casos no Centro, Bom Jesus, Vila Bela, vitimando adolescentes, jovens e idosos.

Na noite do dia 30 (quinta-feira), na Rua Quatro, do bairro Bom Jesus, um jovem foi vítima de furto, quando levaram sua bolsa com uma camisa, uma bermuda, um boné e documentos.

A vítima estava sentada em um dos bancos da praça e acabou cochilando no local. O caso ocorreu por volta das 22h.

No último domingo (2), por volta das 8h15 da manhã, um adolescente foi vítima de roubo na quadra 7, do Vila Bela.

Veja também:   Idoso que morreu após cair de prédio em ST estava despido

Dois homens em uma motocicleta se aproximaram do adolescente e levaram o celular dele quando estava caminhando pelas ruas do bairro.

Na madrugada do domingo (2), foi registrado na Delegacia de Polícia Civil um arrombamento e furto na rua Joca Magalhães, no bairro Nossa Senhora da Penha.

Um homem forçou uma das portas de um posto de gasolina da localidade com um pedaço de madeira. O suspeito conseguiu levar R$ 50 em moedas.

ESTELIONATO

Na manhã do dia 29 um idoso foi sacar sua aposentadoria na Caixa Econômica Federal de Serra Talhada e ao conferir o saldo da conta percebeu que só tinha R$ 5 disponíveis e haviam sacado todo o seu dinheiro.

Veja também:   Aliados de Márcia e Sebastião já caminham juntos em ST

Ao pedir ajuda aos funcionários do banco, informaram que o estelionato foi executado em uma agência do município de Sertânia, há 122 km de Serra Talhada.