beleza

Fotos: Farol de Notícias/Alejandro Garcia

Ele promete fazer a diferença caso seja eleito vereador e tem uma receita simples: vai continuar visitando os bairros de Serra Talhada, a pé – mas como ele diz: ‘de pevete’ – caso seja eleito vereador nas eleições de outubro próximo. Simpático, com uma voz rouca quase inaudível, Francisco de Assis Nascimento, 59 nos, é o popular ‘Beleza’, e está com o discurso na ponta da língua para convencer o eleitorado.

“Eu quero ser candidato para fazer alguma coisa pela minha cidade e pelo meu povo, que precisa de mudança, agora surgiu uma nova liderança. Começaram a pedir voto, prefeito, vereador, aí disseram Beleza, porque tu não é candidato, pede para tu também. Então, peguei essa ideia e fui procurar contato com Faeca, que deu uma força e vocês da imprensa também”, justificou Beleza, durante visita a redação do FAROL.

Empolgado e cheio de planos, o pré-candidato do PSD garante que está com as melhores das intenções porque conhece os ‘quatro cantos’ de Serra Talhada e não vai mudar de estilo. “Em Serra Talhada, como eu ando de ‘pevete’, esse é meu carro e vai continuar sendo, quando eu for vereador, eu vou andar em Serra Talhada, vou estar com a comunidade, se eu for eleito quero estar com o povo e ouvir eles. Eu quero ouvir os distritos, os bairros Mutirão, Borborema, Caxixola, AABB, IPSEP, Cagep, bairros novos, eu tenho conhecimento de tudo isso e não vou abrir mão”, disse o pré-candidato.

APELIDO COMO CARRO CHEFE

Ninguém conhece Beleza como Francisco de Assis, por isso; a campanha será toda montada em clima de auto-estima. ‘Beleza’ nasceu em Santa Rita na zona rural, e conta que, na infância, a vizinhança o chamava belezinha. Até hoje não sabe o por quê. Depois que cresceu, o apelido pegou.

“Ficaram chamando beleza, beleza e todo mundo ficou chamando, e eu adoro ser chamado por esse nome. Eu sou Beleza. Quando disserem Belezinha, quando me chamar eu vou estar lá, estou para ouvir as associações de moradores. Ruas organizadas, pessoas organizadas para poder mudar a história de Serra Talhada porque está precisando de muita coisa, eu não ando de carro, eu ando a pé e vejo tudo”, reforçou o pré-candidato, prometendo ouvir as pessoas durante a campanha e também pedir votos para reeleger o prefeito Luciano Duque.

beleza 2

beleza 3