Foto: Farol de Notícias/Alejandro García

A futura sede do Corpo de Bombeiros, localizado às margens da BR-232, em Serra Talhada, se transformou em central para consumo de drogas. A denúncia partiu do vereador Ronaldo de Deja, na tribuna da  Câmara Municipal, nessa segunda-feira (29). O vereador vez uma visita surpresa ao local e fotografou o cenário de abandono da obra, que era para estar pronta desde 2012.

“A obra do Corpo de Bombeiros em Serra Talhada encontra-se abandonada e virou um local para consumo de drogas. estive lá, fotografei e constatei isso. Todo final de tarde tem gente consumindo drogas. Além disso, há um tanque dentro da obra que é perigoso. Também há animais soltos. O governo do Estado disse que iria terminar, mas a obra encontra-se abandonada”, disparou o vereador.

Veja também:   Filho de vereador se explica após doação de osso: 'É osso sem futuro não'

A obra começou orçada em R$ 1, 7  milhão e o governador Paulo Câmara já anunciou várias vezes a sua conclusão, mas só ficou no planejamento. No mês de março, uma comissão formada por deputados da oposição visitou Serra Talhada e criticou o abandono da estrutura.