Fotos: Assessoria Setra

Publicado às 18h40 desta quinta-feira (14)

As obras do Aeroporto Santa Magalhães, em Serra Talhada, estão aceleradas e haverá novidades já na semana que vem. A garantia é do gerente de Convênios da Secretaria de Transportes de Pernambuco, Allan Pereira, que após determinação do secretário de Transportes, Antonio Júnior, veio acompanhar os trabalhos de perto, nesta quinta-feira (14).

A tão esperada Estação Meteorológica (Emsa) já saiu do Rio de Janeiro e deverá chegar em Serra Talhada na próxima semana. A conquista do equipamento de ponta foi uma articulação do deputado federal Sebastião Oliveira que conseguiu a doação via a Infraero.

“Um ponto de retorno de uma das cabeceiras da pista já está pronto e o outro ficará pronto em seis dias. Estamos na fase de concretagem na outra cabeceira. Este é o local onde vai ser instalada a estação meteorológica”, explicou Allan Pereira, em conversa com o Farol.

REUNIÃO COM CDL

Já nessa quarta-feira (13), o secretário de Transportes, Antonio Júnior, e o deputado Sebastião Oliveira, receberem o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Marcos Godoy, e o presidente do Sindcom, Francisco Mourato.

Novamente, tanto o deputado como o secretário, mantiveram o prazo de inauguração do Santa Magalhães para o mês de setembro.

Também participaram da reunião o ex-vice-Prefeito de Serra Talhada, João Duque Filho (Duquinho) e Allan Pereira.

Compartilhe isto: