A onda de furtos e assaltos continua em Serra Talhada e novamente mulheres foram vítimas da criminalidade tendo seus pertences tomados por bandidos.

Por volta das 8h da sexta-feira (18), uma mulher foi abordada por dois homens armados pilotando uma motocicleta, na rua Teodósio Pereira Lins, no bairro Conceição. Os suspeitos levaram o celular e R$ 100.

No domingo (20), já por volta das 20h50, uma mulher também foi vítima de uma dupla de motoqueiros armados, enquanto estava sentada na calçada de sua residência, na rua Lindinalva Nunes, no bairro São Cristóvão. Também levaram o celular da vítima.

Já na madrugada desta segunda-feira (21), a residência de uma mulher foi arrombada na rua Coronel Cornélio Soares, próximo à Agência dos Correios, no Centro. De acordo com o relato da vítima, estava dormindo com sua filha e não ouviu o barulho do bandido.

Veja também:   Governo faz anúncio sobre cestas básicas do Bolsa Família

Os criminosos aproveitaram a calada da noite e levaram celulares, um notebook, um ‘tablet’ e um tanque de lavar roupas. Ao acordar, a proprietária percebeu que a porta dos fundos da casa tinha sido violada e os objetos descritos acima haviam sido furtados.