Mais uma vez o leitor de codinome “Felipão”, caprichou na criatividade, e fez um polêmico apanhado da conjuntura política em Serra Talhada até outubro. Da última vez, ele deu a escalação dos quatro principais times que vão disputar as eleições 2012 na cidade. Saiba, agora, as mais novas previsões desse faroleiro que vem cativando o público!

(NOTA DO FAROL: Da última vez, Felipão, suas previsões deram confusão até pra gente, porque você errou a posição de Edmundo Gaia no jogo político da cidade. O que aconteceu: o homem “pegou ar”… Ligou até pra rádio pra reclamar… Então, por favor, rezemos ao “Deus Tupan” para que os raios desabem, dessa vez, noutras cabeças)

AS 50 MENTIRAS QUE CERTAMENTE VÃO ACONTECER DE VERDADE “ANTES” DA ELEIÇÃO

1- Candidatos à vereadores liso pedindo dinheiro a João Duque para campanha.
2- Geni Pereira não poder ser o vice e indicar Gilson que não é aceito pelo PSB.
3- Sebastião Oliveira acusar Gonzaga Patriota de nunca ter sido fiel ao Governador.
4- A cúpula alta do PT estadual divulgar a vinda de Lula para alavancar a candidaturas petistas no Estado sendo depois cancelada.
5- Sebastiao Oliveira divulgar que as obras em Serra Talhada nos últimos 8 anos foi feita com dinheiro do governo Eduardo Campos e por Lula/Dilma.
6- (não publicável)
7- Inocêncio falar que nunca lançou a candidatura de Luciano e que ele entrou no PR para participar das prévias para escolha do candidato.
8- Humberto Costa, Joao Paulo, Pedro Eugenio e companhia Ltda chamando Luciano Duque, um jarbista histórico, de “companheiro de varias lutas”.
9- No dia da eleição Sebastião ir de helicóptero para Santa Rita, Bernardo Vieira, Caiçarinha da Penha, Varzinha, São Miguel e etc.
10- Augusto Cesar vai dizer no palanque que nunca antes Fonseca teve tanta chance de ganhar como agora.
11- Marquinhos Dantas ser o vice de Fonseca e Fonseca ir aos cultos evangélicos como um bom cristão que ele é.
12- Onquinha Novais e Marquinhos Dantas fazer uma chapinha e dizer que juntos eles elegem 4 vereadores.
13- Socorro Brito emplacar a vice de Luciano para o seu PSDB sendo vetado a coligação por Sergio Guerra.
14- Dr. Leirson Magalhães sendo apoiado por classe estudantil e elite medica e se tornar o novo José Barros dessa eleição.
15- Peinha de Tião desistir da candidatura e apoiar Marquinhos Oliveira da radio.
16- Sebastião Oliveira falar que nunca houve desentendimento e que sempre foi fiel ao primo Inocêncio Oliveira.
17- Adelmo Rodrigues brigar com Dr. Cesar e Manoel Motorista por conta deles estarem tirando “muitos” votos dele.
18- Carmita de Beba passar mal e ir parar no hospital no dia da eleição, mas ninguém sabe se é porque Sebastião ganhou ou perdeu.
19- Zezito Mota todo dia na calçada de casa chamando Paulo de Deja para rir da cara dele.
20- Wilson Melo apostando em Sebastião Oliveira.
21- Sebastião prometer uma secretaria para Téa do Bar e Bofe que rejeitam.
22- Inocêncio prometer Lula na inauguração da Faculdade de Medicina.
23- Jair Ferraz fala que o avô de Fonseca (Sindário Carvalho) chamou o avô de Armando Monteiro (Agamenon) toda a vida de ladrão letrado.
24- Uma foto no palanque de Sebastião com Dr. Netinho, Gilson Pereira, Jair Ferraz, e Bofe no meio toda vestida de penelope charmosa rindo com eles.
25- O uniforme da prefeitura ser vermelho e branco.
26- Dr. Inocêncio Oliveira chorar no comício falando de seu mano Tião.
27- Carlos Evandro falar que nunca teve magoa de Inocêncio.
28- Augusto falar no comício que todos falavam que ele estava perdido mas se elegeu e o mesmo será com Fonseca Carvalho.
29- Romulo Torreão, sobrinho de Augusto Cesar, dirigindo o trio elétrico de Dr. Inocêncio Oliveira em uma carreata.
30- Inocêncio falar que o PR vai eleger 50 prefeitos em Pernambuco.
31- A família de Fonseca quebrar o contrato do aluguel do terreno da Festa de Setembro e Carlos Evandro colocar a Festa na praça novamente.
32- Augusto Cesar é vaiado no Mutirão.
33- Sebastião Oliveira falar que a obra da Adutora e da Transnordestina é fruto do seu empenho como Secretario de Transportes.
34- O PT se achar o maior partido de Serra Talhada e não eleger nenhum vereador.
35- Dinho Duarte, Giovane Nunes, Marquinhos Godoy, Germano, Junior Moraes e Sinezio Rodrigues serem os coordenadores da campanha de Luciano.
36- Inocêncio falar que Geni Pereira foi um ótimo administrador, honesto e que sempre foi fiel por onde passou.
37- Uma superfesta, um supercamarote e uma superbriga de babão no aniversario de Sebastião no Parque de Exposições com Vicente Nery, Leonardo, Edu e Maraial e Fabio e Nando.
38- Santana do Mototaxi organizando uma grande passeata de moto do grupo azulão com gasolina colocada nos postos de Ze de Melo, Rogerio Magalhães, Zezinho de Pedrinho e Paulo Genilson.
39- Comício de Luciano Duque sendo adiado por ordem de Socorro Brito.
40- O governador vim para Serra Talhada e Dr. Inocêncio preparar um almoço e ele ir almoçar na casa de Sebastião Oliveira.
41- O comitê de Faeca Melo ser no Bar de Josué, o de Luciano Duque em Pedro Ernesto e o de Sebastião em Téa do Bar, o de Ronaldo Melo ser em Raimundo do Peixe, o de Gilson Pereira ser na radio Lider do Vale, o de Leirson em Eliete de Duva e o de Marquinhos Dantas ser na sorveteria Shekinah.
42- Nego Má bêbado chorando e abraçando Nildo Pereira no comício de Sebastião.
43- (não publicável)
44- Mano Walter gravar uma musica para Caca Menezes parodiando a musica “Rico e bem novinho”, de Garota Safada; Vicente Nery para Sebastião com a parodia de “Mudança Radical”; Amazan gravar a musica da “Cabritinha” para Luciano.
45- Dois blocos no CangaGay, um comandado por Bofe e o grupo azulão de Sebastião e o outro por Dedinha Inacio e os vermelhões de Luciano.
46- Inocêncio sendo novamente vaiado em plena faculdade no dia da eleição.
47- Um kit com preservativo, um vale-motel, um vibrador, um gel lubrificante e uma santinho com Sebastião prefeito e …. vereador.
48- Luciano Duque em plena praça dizendo que está sendo perseguido, pois não tem nem uma casa para morar e cantando “Eu sou um filho sem sorte”, do cantor Kara Veia.
49- Sebastião prometer se eleito colocar Jurandir de João Dantas como secretario de transportes; Valter de Zé Marcolino como secretario de cultura; Valme Olavo como secretario da indústria e comercio; Chico Soares da Extrema como secretario de agricultura e Carla Milena secretaria de saúde.
50- Descobrir o infeliz que fez isso e cortar o pescoço em três partes, uma para Luciano, outra para Sebastião e a outra para Fonseca. Mas o resto do corpo ficará guardado em um mausoléu na câmara para visitação e adoração publica.

Amanhã teremos as 10 MENTIRAS QUE ACONTECERÃO DE VERDADE “DEPOIS” DA ELEIÇÃO CASO O CANDIDATO SEJA ELEITO.

Obrigado!

“Mister M” da política serratalhadense