leitorPor Cleonice Gomes, moradora da Rua Severino Pereira Lins em Serra Talhada

Senhores promotores de Justiça de Serra Talhada, órgãos municipais, estaduais ou de qualquer outra competência na área de providências e de se fazer cumprir as leis. Em nome dos moradores da rua Severino Pereira Lins e da avenida Afonso Magalhães, estou aqui fazendo um apelo para que sejam tomadas as devidas providencias sobre o que está acontecendo.

O bar “Adega do Lobão” está promovendo serestas  que estão tirando a paz dos moradores desse setor. Uma área onde há idosos, crianças, pessoas com doenças em fases terminais e pessoas que trabalham, isto está prejudicando o sossego das pessoas dessa localidade, sem contar com o escândalo que os bêbados fazem nas nossas calçadas. O som excede o limite, até as coisas dentro de nossas casas estremecem. Infelizmente, só conseguimos dormir depois que essa barulheira infernal termina.

Encarecidamente, imploro aos senhores responsáveis por esta prática, que façam cumprir as leis. Nos ajudem. Essa falta de respeito nos remete ao tempo em que a Shoperia funcionava, onde várias pessoas tiveram que sair de suas casas próprias, morar de aluguel, abandonar seus lares porque não tinham paz. Espero que em nome do respeito que merecemos, em nome dessas pessoas que não estão tendo paz, nem mesmo para repousar seu sono com dignidade, que as autoridades competentes nos ajudem.

Essa área é residencial, não dar para uma pessoa se apossar de uma rua inteira como se fosse apenas sua, atropelar os direitos das demais pessoas pensando apenas em seu lucro, tendo que interromper a paz de quem já se encontra com idade avançada, com mais de 80 anos de idade e pessoas com doenças sérias como câncer, que por si, é uma doença extremamente devastadora. Fica aqui o meu apelo. Não só meu, pois antes de fazer este apelo, ouvi alguns moradores e a insatisfação.