clóvis nogueiraEstão abertas as inscrições para os cursos técnicos à distância promovidos pela Secretaria Estadual de Educação (SEE), são 7.360 vagas disponíveis para o EAD (educação à distância) e 755 para o Profuncionário em todo o estado. O polo de aulas em Serra Talhada será na escola técnica estadual Clóvis Nogueira Alves (ETE).

Os interessados podem  realizar inscrições até o dia 5 de março, exclusivamente, pelo site www.educacao.pe.gov.br. Os cursos disponíveis são: Restaurante e Bar, Multimeios Didáticos, Secretaria Escolar, Logística, Recursos Humanos, Administração, Desenvolvimento de Software e Segurança do Trabalho.

As provas online serão feitas no período de 09 a 16 de março. Após efetuar a inscrição no site, o candidato receberá email com link para validá-la, seguida das opções de dia, horário, para realização da prova, além do polo em que quer estudar, curso e turno. Caso o candidato não tenha acesso a computador, ele pode comparecer ao polo de preferência para realizar a prova.