O vereador Antonio de Antenor (PR), provável líder da bancada de Oposição na Câmara de Vereadores de Serra Talhada a partir de fevereiro, promete fazer um duro pronunciamento na abertura do ano legislativo, no dia 6 de fevereiro.

Em conversa com o FAROL, Antenor garante não entender porque até agora, após sofrer um ataque de hackers, o site da Prefeitura de Serra Talhada está funcionando sem o mapa de licitações.

“Um dos meus primeiros atos será um pedido de informações ao prefeito Luciano Duque sobre o assunto. Tudo o mais consta no site, mas falta uma peça importante que são as licitações. Estou falando de transparência com o dinheiro público e a sociedade precisa acompanhar este processo”, justificou o vereador.

Veja também:   Colisão com viatura policial deixa jovem ferido em ST

Na semana passada o Gabinete de Imprensa do governo emitiu uma nota anunciando o retorno do site, ratificando que iria tomar providências contra os ‘sabotadores’ junto a delegacia de polícia (relembre); Entretanto, não houve qualquer citação com relação a ausência das licitações no painel.