Do JC Online

A apresentadora de televisão Oprah Winfrey respondeu nesta quinta-feira, 22, a um tuíte agressivo do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, contra ela.

Após assistir ao tradicional programa 60 minutos, feito pela primeira vez por Oprah, o político escreveu que as perguntas foram tendenciosas e os fatos apresentados no programa, incorretos.

Em mensagem no Twitter, ele criticou a maneira “insegura” com que ela entrevistou os convidados do programa. “Acabei de ver uma Oprah Winfrey, que a certa altura conheci muito bem, muito insegura ao entrevistar um grupo de pessoas no 60 Minutes. As perguntas foram tendenciosas e enviesadas, os fatos incorretos. Espero que Oprah concorra para ser exposta e derrotada como todos os outros!”, tuitou Trump.

Veja também:   Mercado público gera o primeiro confronto entre Márcia e Duque

RESPOSTA

A apresentadora rebateu as críticas durante o programa Ellen DeGeneres Show nesta quinta-feira, 22. “O que eu fiz foi olhar de novo a gravação e ver se havia algo errado”, explicou Oprah ao programa da apresentadora Ellen DeGeneres. Ela contou que, antes de ir ao ar, o programa é avaliado por pelo menos sete outras pessoas, para evitar erros. Segundo ela, houve momentos nas gravações em que faltou equilíbrio, o que foi corrigido após as discussões.

“Então, eu estava trabalhando muito para fazer o oposto do que foi escrito no tuíte de ódio (de Trump).” O episódio de 60 Minutos do último domingo, 18, focou na polarização política do país durante o governo do empresário.

Veja também:   Com abstenção dos EUA, ONU aprova resolução sobre cessar-fogo imediato