Publicado às 04h32 desta quarta-feira (20)

Informe Especial Publicitário

Uma das mais modernas e conceituadas empresas do ramo de óculos chega a Serra Talhada com grandes novidades nesta quinta-feira (21), a partir das 9h. Estamos falando da Ótica Vitória. A loja está localizada na Rua Enock Inácio de Oliveira, ao lado da Floricultura BM.

Os responsáveis pelo empreendimento, Kácia Brasil e Jorge Pereira, convidam toda a população para conhecer os mais belos artigos de óculos de grau e de sol com os preços mais acessíveis da cidade.

A Ótica Vittória é uma empresa jovem e inovadora que nasceu no Ceará e está expandindo seu alcance para Pernambuco, gerando em torno de 65 empregos diretos e indiretos. Em cinco anos de mercado, a ótica estabeleceu o diferencial de proporcionar para seus clientes a economia da compra de dois óculos pelo preço de um.

Veja também:   Avó é investigada após denunciar falso sequestro da neta de 1 ano

A empresa trará para a capital do xaxado os lançamentos das marcas Ray Ban, Vogue, Armani, Coca-Cola, Ana Hickmann, Atitude, Max Mara, Carrera, Turma da Mônica, Tommy Hilfiger e muitas outras.

Em contato com o FAROL DE NOTÍCIAS, a gerente da Ótica Vittória Serra Talhada, Aline Rocha confirmou que a empresa fortalecerá o comércio da cidade, com uma promoção especial para o dia de inauguração.

“Nossa expectativa para Serra Talhada é atender com qualidade, conquistar cada cliente e contribuir para o crescimento da economia local, investindo ainda mais na cidade. Na nossa inauguração iremos premiar nossos clientes com mil armações gratuitas na compra das suas lentes, com o primeiro pagamento apenas em agosto. Teremos armações para todos os estilos”.

Veja também:   Mulher é assassinada dentro de sua casa