Fotos: Farol de Notícias / Max Rodrigues – Informe Especial Publicitário

Publicado às 14h07 desta quinta-feira (21)

A Rua Enock Inácio de Oliveira amanheceu mais movimentada do que de costume nesta quinta-feira (21) com a chegada da Ótica Vittória em Serra Talhada. A empresa do Crato, no estado do Ceará, montou uma grande estrutura em frente a sua filial para comemorar a abertura da quinta filial, a primeira de Pernambuco.

O FAROL DE NOTÍCIAS não poderia perder esse evento e foi conferir as novidades em óculos de sol e grau das marcas Ray Ban, Vogue, Armani, Coca-Cola, Ana Hickmann, Atitude, Max Mara, Carrera, Turma da Mônica, Tommy Hilfiger disponíveis na Vittória. A loja está gerando 17 empregos em Serra Talhada e atenderá também a região.

De acordo com o proprietário Jorge Eustácio de Lima Correia, 25 anos, e Kácia Macêdo Brasil, de 27 anos, a Ótica Vittória elevará o padrão de óticas da cidade com o melhor preço, qualidade e atendimento ao cliente.

“Sentimos muita carência nesse mercado em temo de preços, opções de produtos e atendimento. Viemos para fazer a diferença. Comecei a trabalhar nesse ramo desde os 19 anos e me identifiquei, minha esposa também já trabalhava no ramo como funcionários e de repente surgiu a oportunidade de trabalhar no nosso próprio negócio. E já temos duas marcas próprias a Cherry e a Giogia, que lançamos há seis meses”, declarou Jorge Correia.

PRESENÇAS

A inauguração contou com as presenças vips da Rose Cheia de Pose, a Miss Serra Talhada 2017, Neydinha Olimpio; a Miss Beleza Negra 2016 e Influenciadora Digital, Maria Mariana. A população serra-talhadense não perdeu tempo e foi logo conferir os produtos da Ótica Vittória e comprovou a promoção de 1 mil armações gratuitas.

“Quando chegamos para abrir a loja já tinham pessoas esperando, isso é muito gratificante. A promoção se estenderá por todo o mês de inauguração e logo em seguida lançaremos novas promoções. Temos carnê próprio, aceitamos cartão, dividimos em até 10 vezes. Priorizamos a comodidade dos nossos clientes”, finalizou o empreendedor.