Sebastião FarolO deputado federal Sebastião Oliveira, está otimista com relação ao futuro das oposições em Serra Talhada. Empolgado com os números de uma pesquisa interna, que segundo ele, revelam o avanço do pré-candidato a prefeito pelo PR, Fonseca Carvalho, e o desgaste do prefeito Luciano Duque, ‘Sebá’ já planeja mais uma edição do Tribuna 22, evento criado no segundo semestre do ano passado para formatar um plano de governo para Capital do Xaxado.

“O Tribuna 22 tem sido revolucionário. O partido tem ouvido a população e está montando uma peça estratégica de programa de governo, olhando Serra Talhada agora e para o futuro de gerações”, disse Sebastião Oliveira, em conversa com o Farol.

A primeira edição do programa republicano aconteceu no distrito de Bernardo Vieira, onde além de receber propostas da comunidades, o deputado teve uma conversa a parte com um grupo de vaqueiros. Já no bairro da Cohab, em dezembro passado, Sebastião Oliveira não compareceu ao evento. Entretanto, todos os líderes dos partidos de oposição estiveram presentes dando uma clara demonstração de unidade. Ainda não há data definida para o Tribuna 22 de janeiro.