O ex-prefeito de Serra Talhada, Nildo Pereira de Menezes, negou na tarde desta quarta-feira (20) que tenha agredido verbalmente o comerciante Josimar Barrros (Negomar), conforme atesta o boletim de ocorrência da delegacia de Serra Talhada. Segundo ele, o motivo da confusão foi política, mas sem insultos da sua parte.

“Quando vinha chegando aonde se encontrava o Negomar, ele veio em minha direção zombando da reunião que promovi em minha própria fazenda para recepcionar o deputado Sebastião Oliveira. Ele chegou zombando, isso me chateou e então pedi para que ele parasse com os comentários, mas não, ele insistiu. Daí começou o bate-boca”, detalhou Nildo Pereira.

Conforme o ex-gestor, Negomar perdeu o controle e chegou a se referir à família do ex-prefeito de forma agressiva. “E família é coisa sagrada. Não se deve tocar nela”, disse o patrono do estádio “O Pereirão”. Ele negou ainda que tenha insultado Negomar no campo racial . “Isso é mentira dele. Muito gente estava observando tudo. Tenho várias testemunhas que também estão de prova”. 

O ex-prefeito de Serra Talhada afirmou que a ação do comerciante Josimar de Barros, em provocá-lo foi algo orquestrado para lhe desmerecer. “Isso está parecendo uma coisa mandada. Ele agiu como se tivesse a mando de alguém”, especulou.