pci

Foto: Farol de Notícias / Alejandro García

Na manhã desta sexta-feira (18), após o anúncio de prisão e apreensão do dois responsáveis pelos atos de vandalismo na Academia das Cidades do Ipsep e demais ruas do bairro, os familiares dos jovens falaram sobre o acontecido e garantiram que desconhecem a existência de qualquer facção criminosa que seus filhos estejam envolvidos.

Em entrevista a rádio Líder do Vale FM, os pais dos garotos demonstraram a vergonha e a surpresa com o ato dos filhos, pediram desculpas a população de Serra Talhada e asseguraram que os garotos irão apagar as pichações feitas com os dizeres PCI.

De acordo com o pai do menor de 17 anos, seu Cícero, a atitude do filho o surpreendeu, mas garantiu que ele está arrependido e terá como um dos castigos desfazer as pichações. “O que eu tenho a falar do meu filho é que ele fez inocente, para mim é uma surpresa muito grande. Eu me encontrei nessa situação que é muito difícil para quem é pai, eu conversei muito com ele e está super arrependido. Alguns castigos eu vou dar para ele, lógico; e quero dizer a população de Serra Talhada que não existe facção. Vamos comprar tinta para que eles façam isso (apaguem as pichações) e vamos ‘bater’ foto”, disse o pai do menor.

Veja também:   Programa Mães de PE assegura R$ 300

Já dona Rosineide, a mãe do segundo acusado, João Adelmo, 18 anos, auxiliar de serviços gerais, pediu desculpas a população e também afirmou que o filho não está envolvido com nenhuma facção criminosa.

“Em primeiro lugar eu quero pedir desculpas por não estar ciente por trabalhar, estar fora de casa e no momento não saber do que estava acontecendo. Peço desculpas, ele realmente falou que não fez por maldade, ele pede desculpas por tudo e vai também agir com os atos necessários nunca mais cometer uma brincadeira dessas”, declarou dona Rosineide.