Fotos: Farol de Notícias / Max Rodrigues

Informe especial Publicitário – Publicado às 14h35 deste sábado (28)

As mães e pais de Serra Talhada agora têm mais uma opção de loja de roupas infantis na cidade. Com muita festa e a animação do Palhaço Chocolate, a Club Kids inaugurou um espaço repleto de roupas estilosas, de qualidade e com o preço que cabe no bolso das famílias serra-talhadenses e da região.

O FAROL DE NOTÍCIAS, não podia ficar de fora e conferiu todas as novidades das coleções de outono e inverno da Hering Kids, Puc, Polo e muitas outras marcas que você só encontra na Club Kids, que vestirá com os looks mais descolados para bebês serra-talhadenses de todos os tamanhos e crianças e adolescentes de 1 a 16 anos.

Para comemorar, o casal de empreendedores Diana Antas Diniz, de 30 anos, natural de Triunfo, e o serra-talhadense Johne Clébio Vieira de Medeiros, de 34 anos, lançaram uma super promoção com descontos de até  30% em toda a loja. A ideia da Club Kids veio da necessidade de vestir as duas filhas.

“Pensamos em montar essa loja aqui em Serra Talhada por falta de opção, temos filhos e queríamos mais opções de roupas boas só que com preço mais acessível. Já conhecíamos a marca, gostávamos de usar e resolvemos investir. Para esse primeira semana de inauguração conseguimos descontos nos estoques, e ainda baixamos o preço com a promoção de 20% de desconto nas compras no cartão e 30% à vista”, detalhou Diana Diniz.

A Club Kids está localizada na Rua Enock Inácio de Oliveira, 750, ao lado da loja Juci Empório Saudável. Diana e Johne lança em seu Instagram (@clubkidsst), para os clientes e amigos conferirem todas as novidades da loja em primeira mão. Mais informações, entre em contato pelos telefones (87) 99966-6661 ou (87) 99951-9355.

“Baixamos o preço com a promoção de 20% de desconto nas compras no cartão e 30% à vista”, detalhou Diana Diniz.