Uma grande oportunidade de analise de negócios e iniciativas motivacionais para pequenos e grandes comerciantes de Serra Talhada. Nesta quarta-feira (16) acontecerá a palestra ‘Termômetro de Vendas’, com a consultora Marleide Falcão, na Câmara Municipal de Vereadores, a partir das 19h.

A iniciativa é da consultora Marleide Falcão, em parceria com a empresa G4, que em contato com os empresários e clientes da cidade e da região, traçaram um panorama de opiniões que não têm colaborado para o bom desempenho do comércio local.

“Um estudo para alguns clientes, identifiquei uma relação de problemas percebidos e ditos pelos consumidores que não tinham conhecimento da empresa da pesquisa. O mau atendimento posicionou-se em primeiro lugar, falta de produtos e o visual da empresa também foram citadas na pesquisa”, detalhou Marleide Falcão, que ministrará a palestra.

Veja também:   PRF apreende carreta com 16 toneladas em Serra Talhada

A consultora já tem 25 anos de experiência experiência em Gestão de Vendas. Pós graduada em Marketing e está cursando uma graduação em Filosofia, Marleide Falcão é  certificada como ‘Executive Coach’ pelo ICC e acumula no currículo as passagens por empresas como Novartis Biociências, Sococo, Fábrica de Pipocas Tititi e Indústria Têxtil Algobom.

Garanta já a sua vaga na palestra motivacional através dos contatos da Consultoria G4 através do e-mail: [email protected] ou pelos telefones (87) 9 9947-1347 (falar com Fabiana) ou (81) 9 9907-4221 (falar com Josefa).