O vídeo mostra em primeira mão o final do tiroteio entre a quadrilha que roubou dois bancos e uma agência dos Correios em Princesa Isabel (PB), a apenas 48 km de Serra Talhada, com polícia. Foi feito por um cinegrafista amador da cidade  e mostra um pouco do que aconteceu na manhã desta terça-feira, quando um bando formado por, pelo menos, 15 criminosos levou pânico ao município em uma ação cinematográfica ao assaltar três agências bancárias e um posto do Correios.

As imagens mostram o final da troca de tiros entre os bandidos e os policiais, em seguida mostra como ficou a cidade depois do assalto e um misto de medo e perplexidade das pessoas que pareciam não acreditar no que viram. De acordo com moradores que se manifestaram em rádios e através das redes sociais, foram mais de 50 minutos de tiroteio intenso nas ruas de Princesa Isabel.

Por sorte, ninguém morreu, mas algumas pessoas ficaram feridas. Os bandidos chegaram a levar 12 pessoas como reféns, entre elas um dos gerentes do Banco do Brasil, mas todos já foram liberados. O prefeito de Princesa Isabel, Dominguinhos (PSB) e o seu motorista, não foram sequestrados, conforme foi divulgado anteriormente. O vídeo abaixo foi postado no blog do César Silva.

Com informações do portal WScom de João Pessoa

Foto de capa: Marcelle Lopes

Compartilhe isto: