Informe publicitário

Fotos: Farol de Notícias / Manu Silva

Julho está chegando ao fim e é preciso começar a preparar o material escolar do seu filho. A dica de mercado do FAROL para os seus leitores neste período é visitar a Papelaria Ferraz, na Rua Enock Inácio de Oliveira, no Centro de Serra Talhada.

O site foi até a loja conferir preços e a qualidade dos produtos e atestou ótimas ofertas de materiais de papelaria, mochilas e produtos escolares. A Papelaria Ferraz vem garantindo qualidade nos serviços há 18 anos.

Ao longo desse período, conseguiu reunir um público fiel especialmente devido o bom atendimento, conforme atesta o empresário Antônio Edelson, 53 anos.

Ele conta que existem clientes fidelizados que nunca deixaram de comprar na Papelaria Ferraz ao longo dessas quase duas décadas de existência da empresa. Atualmente, a Papelaria Ferraz gera cinco empregos diretos.

“Havia crianças que começaram com a gente e hoje em dia são doutores e continuam comprando os nossos materiais, ou seja continuam nossos clientes. Eu acho que isso é devido ao nosso atendimento, sempre buscamos dar a melhor condição de pagamento, além das parcerias que fazemos com os nossos fornecedores e com os fabricantes”, avaliou Edelson.

VOLTA ÀS AULAS

Para as voltas às aulas, a Papelaria Ferraz oferece um vasto estoque de utensílios de escritório e a maior diversidade de materiais escolares, como mochilas, estojos, pastas, cadernos, agendas, canetas e muito mais.

Além disso, oferece o serviço de cópias de documentos e arquivos. De acordo com Antônio Edelson, os preços nessa época do ano estarão mais em conta neste início de segundo semestre.

“Oferecemos as melhores marcas como Tilibra, Faber Castel, canetas Compactor, Pilot, Bic e tudo com os preços justos para os nossos clientes. Nessa volta às aulas a gente dá um jeitinho de chamar mais o cliente, com parcelamento que cabe no bolso do cliente, bons descontos nas compras à vista, e uma promoção de mochilas que dá ao nosso cliente produtos de R$ 30 a R$ 400, com mochilas para todas as idades”, finalizou o empresário.

Há 18 anos no mercado, a Papelaria Ferraz conseguiu reunir uma carteira fiel de clientes

O gerente da Papelaria Ferraz, Antônio Edelson, atesta a qualidade dos produtos da loja