DSC_0049gonzagaDurante entrevista à rádio Cultura FM, nesta terça-feira (19), o deputado federal Gonzaga Patriota não só defendeu a aliança do PSB com o PT em Serra Talhada como pregou que a reeleição do prefeito já é ‘prego batido e ponta virada’. Na opinião do parlamentar, tanto o PSB como o PR do deputado Sebastião Oliveira, devem caminhar lado a lado do prefeito petista nas eleições de outubro.

“Eu vou lutar para que Luciano Duque possa continuar como prefeito de Serra Talhada pelo trabalho que ele faz e pelo carinho que ele tem. Como vice-prefeito fez um grande trabalho acompanhando Carlos Evandro e como prefeito, Deus sabe como, nas dificuldades que tem o administrador público, ele tem feito um grande trabalho e terá o meu apoio. Acredito na reeleição de Luciano Duque porque a gente sabe que os prefeitos estão passando por dificuldades, mas se você for olhar o que Luciano fez nestes três anos, se comparar com municípios aqui perto e até longe daqui, o Luciano trabalhou demais. Com certeza Luciano será reeleito”, disse Patriota.

Veja também:   Idoso é arremessado em capotamento na PE-365

UNIÃO COM ‘SEBÁ’

Traçando um panorama das perspectivas eleitorais na Capital do Xaxado, Gonzaga Patriota também analisou os comentários em torno de uma possível união entre Duque e Sebastião Oliveira. Ele utilizou o ex-governador Eduardo Campos (PSB) para defender a aliança entre os grupos.

“União é a coisa melhor do mundo. Então se há uma união entre o grupo de Inocêncio e Sebastião com o grupo do prefeito Luciano Duque, isso é importante para Serra Talhada porque virão mais coisas, como vieram mais coisas para o estado de Pernambuco com a união que Eduardo Campos fez com a oposição e Paulo Câmara tem mantido esta união por isso está escapando”.