duque 2O próximo dia 2 de julho é o prazo final permitido pela Justiça Eleitoral para os gestores participarem de atos inaugurais do governo. Pensando nisto, o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), montou uma ‘super agenda’ promovendo uma série de atos em que vai poder estar presente.

Nesta segunda-feira (27), o prefeito vai receber um veículo na Secretaria da Mulher, em Recife, mas a partir das 17h inaugura a pavimentação de várias ruas no bairro Caxixola. Na terça-feira (28), o petista assina ordem de serviço no valor de R$ 15 milhões para construção de uma unidade do Sest/Senat no bairro Vila Bela.

Na quarta-feira (29), segundo informações da Assessoria de Comunicação, o prefeito participa do lançamento do novo sistema de inscrições do programa Minha Casa, Mina Vida, no Ginásio Egídio Torres de Carvalho. O ato acontece às 9h, e na parte da tarde, entra no clima dos festejos juninos participando do Arraial do Caps AD.

A maratona só termina na quinta-feira (30) brincando no Arraial do Caps Transtorno, em seguida Duque realiza uma cerimônia para o lançamento do aplicativo Serra Talhada Contra o Mosquito, na Câmara de Vereadores; e as 16h30 solta fogos no bairro da AABB durante a inauguração da pavimentação de várias ruas. Haja fôlego!