Publicado às 04h45 desta quarta-feira (1)

Mais uma vez o assunto da duplicação da BR-232 de Arcoverde, no Sertão do Moxotó, até Serra Talhada, no Pajeú, entra na pauta das eleições 2018.

Após o pré-candidato Armando Monteiro (PTB) assumir que irá fazer a duplicação, agora é a vez de Paulo Câmara (PSB), também ratificar a promessa.

Ao ser provocado durante entrevista no programa Frequência Democrática, na rádio Vila Bela FM, o governador aproveitou para criticar o adversário petebista.

“Sim, lógico. Isso (a duplicação até Serra Talhada), inclusive, foi anunciado pela presidenta Dilma, ainda quando o senador Armando era ministro e nunca saiu do papel. Evidentemente, que tem que ter priorização, e o governo federal tem que olhar, exatamente, o que precisa ser feito”, disse o governador, cravando:

“Nós vamos pedir, vamos reivindicar de maneira muito clara essa obra, porque ela é fundamental dentro do eixo de desenvolvimento de Pernambuco. Todo nós sabemos que a BR-232 precisa ser duplicada até Serra Talhada, até pela importância que hoje Serra Talhada tem no contexto econômico de Pernambuco”.