Fotos: Farol de Notícias/Paulo Câmara

Publicado às 18h51 desta sexta-feira (1)

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, chegou em Serra Talhada com quase duas horas de atraso nesta sexta-feira (1) para inaugurar o Posto Avançado do bairro Vila Bela e entregar novas viaturas à Serra Talhada e região, mas não fugiu do debate em torno do crescimento da violência no estado e na capital do xaxado.

Ao lado do prefeito Luciano Duque e do secretário de Transportes, Sebastião Oliveira, o governador socialista agradeceu ao prefeito petista por ter investido, com recursos próprios, cerca de R$ 100 mil na reforma do posto policial, como aproveitou para deixar claro que não está omisso no combate ao aumento da criminalidade em Pernambuco.

Veja também:   Colisão entre veículos no Pajeú deixa um homem morto

“Eu não vou descansar como governador de Pernambuco, não vou deixar ninguém da nossa equipe, ninguém das polícias descansar enquanto a gente não resolver definitivamente o alto número de homicídios que têm em Pernambuco. O número de crimes contra o patrimônio, como assaltos e furtos, combater o tráfico de drogas, combater o crime organizado, esse é um trabalho incansável e a gente não vai descansar enquanto não acontecer isso”, desabafou Paulo Câmara, propagando medidas que já foram tomadas, inclusive, em Serra Talhada e região que receberam novas viaturas.

“Foram 1.500 homens contratados na Polícia Militar que já estão nas ruas, novos equipamentos, chegando aqui ao 14º BPM 24 novas viaturas. Vai chegar posteriormente motos, nós vamos ter aí instalado aqui no Sertão um GTA, um helicóptero que vai servir a todas as cidades do Sertão e vai atuar decisivamente nas operações policiais”, reforçou.

Veja também:   STTrans explica situação de câmeras após reclamação de leitora do Farol