Publicado às 05h04 desta quinta-feira (3)

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), visitou os municípios de Tabira e São José do Egito, no Sertão do Pajeú, nessa quarta-feira (2), e após trafegar pela PE-320, que une o Pajeú, admitiu que os buracos atrapalham.

Durante entrevista ao comunicador Anchieta Santos, na Rádio Tabira FM, o governador adiantou que iria cobrar providências ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER), logo que retornasse ao Recife.

“Eu vim de carro pra cá e tive a condição de ver que muitos trechos de rodovias que passei estão muito ruins, com muitos buracos. Vamos acionar o DER para tomar as providências. A chuva atrapalha mas não é impeditivo de fazer algumas melhorias. Vamos fazer e quando passar as chuvas vamos buscar a solução definitiva de recuperação dessas estradas”, disse Câmara, cravando: “Eu fui testemunha que tem muito buraco e isso dá uma condição ruim de trafegabilidade e pode provocar acidentes”.

Veja também:   Idoso é arremessado em capotamento na PE-365

Também nessa quarta-feira (2), o leitor do FAROL Mano Maranhão, enviou fotos à redação mostrando a buraqueira existente na PE-390 que liga Serra Talhada ao município de Floresta, no Sertão de Itaparica (relembre).