Publicado às 14h27 deste sábado (15)

Durante visita ao município de São José do Egito, no Sertão do Pajeú, neste sábado (15), o governador Paulo Câmara concedeu entrevista as rádios Vila Bela e Gazeta do Pajeú, onde aproveitou para fazer um balanço da sua gestão.

O governador, que é candidato a reeleição, aproveitou para pedir ‘um voto de confiança’ aos pernambucanos, e reforçou a promessa de conclusão do Hospital Geral do Sertão (HGS) em Serra Talhada.

“Eu quero pedir a população de Pernambuco mais um vez um voto de confiança, nós temos uma trajetória ainda de uma eleição que faltam 22 dias para o dia 7 de outubro e nós estamos empenhado em fazer com que Pernambuco continue andar para frente. Nós temos desafios na saúde, que vamos cada vez mais resolver. Estamos fazendo um hospital em Serra Talhada juntamente para ser uma referência no Sertão para a média e alta complexidade”, assegurou Câmara.

Ainda durante a entrevista, o governador socialista assumiu compromissos com os prefeitos pernambucanos, caso seja reeleito.

“Vamos continuar a ajudar aos parceiros dos municípios, a todos os prefeitos, a todas as prefeitas, vamos continuar a fazer obras que possam ajudar a melhorar a qualidade de vida da população. Vamos ser incansáveis com o trabalho pela segurança, para que possa, cada vez mais, restabelecer a paz no nosso estado”, finalizou.

Compartilhe isto: