SireneUm pedreiro enfurecido acabou sendo preso em flagrante nessa quinta-feira (20) após tentar invadir a residência da sua ex-sogra, na Quadra 13 do Residencial Vila Bela. Segundo informações da Polícia Militar, o pedreiro de 34 anos estava embriagado e após ter sido repreendido pela sogra, por invadir a residência, se dirigiu a cozinha onde pegou uma faca e tentou esfaqueá-la.

O pior não aconteceu porque uma menor de 13 anos entrou na confusão e acabou sendo ferida com um corte no dedo da mão direita. Os envolvidos foram levados à Delegacia de Polícia, juntamente com a faca apreendida e o pedreiro foi autuado em flagrante.

Mas a violência contra a mulher não se resumiu a Serra Talhada. No município de Flores, no Sertão do Pajeú, um homem de 30 anos agrediu sua esposa de 24 anos com tapas no rosto e ameaçou quebrar os móveis da casa. Em Santa Cruz da Baixa Verde, também no Pajéu, um agricultor foi levado para Delegacia de Polícia por difamara a sua própria irmão. Com ele foi encontrado um facão e um punhal.