A máquina perfuratriz da Prefeitura de Serra Talhada trabalha a todo vapor e vem fazendo uma ‘revolução’ na zona rural da capital do xaxado.

A garantia é do prefeito Luciano Duque, que comemorou a perfuração de mais um poço na região do São Lourenço, no entorno do distrito de santa Rita. No total, 16 poços serão perfurados.

“Não pode haver alegria maior para um sertanejo acostumado a conviver com a seca, do que ver água jorrando e irrigando o solo árido promovendo uma verdadeira revolução na vida das pessoas. Deus tem abençoado e a cada dia damos passos mais sólidos na construção de uma nova Serra Talhada, mais justa e com mais qualidade de vida”, disparou o prefeito.

Ainda de acordo com o prefeito, a tendência é que o ritmo de trabalho cresça nos próximos meses e dentro em breve, o perfil da zona rural será transformado.

“Estamos transformando a realidade com a perfuração de poços, que vão proporcionar aos trabalhadores rurais daquela região (São Lourenço) produzirem suas hortaliças, macaxeira, maracujá, tomate e, fundamentalmente, assegurar a geração de renda e mais dignidade para o nosso povo”, reforçou Duque.