assaltoUm policial militar foi morto em um posto de combustível no Jardim São Luís, na região de Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo, na madrugada deste sábado (2). O cabo Reginaldo Taicoli, que estava de folga, foi executado na frente do filho de 15 anos.

Câmeras de segurança do posto de combustível registraram o crime na Avenida Maria Coelho de Aguiar. (Veja as imagens).

Por volta das 5h, o PM ia pescar e parou o carro parado no posto quando foi surpreendido enquanto calibrava o pneu do veículo. Dois homens armados renderam as vítimas e enquanto revistavam o policial encontraram sua arma. As imagens mostram quando um dos criminosos se aproxima da vítima e atira à queima roupa. Desesperado, o filho sai correndo. Os dois criminosos fogem na sequência.

Veja também:   Mulher é espancada após quebrar celular do marido em Calumbi

A vítima trabalhava há 27 anos na Polícia Militar. A polícia procura pelos criminosos. O caso será investigado pelo 47º DP, no Capão Redondo.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP), disse que lamenta a morte do cabo Reginaldo Taiacoli e se solidariza com a família.

Outro crime foi registrado na mesma avenida. Por volta das 7h, um homem foi baleado em um bar e socorrido pelo helicóptero Águia da PM. A vítima foi levada para o Hospital das Clínicas e não há informações sobre seu estado de saúde. Ainda não há detalhes sobre a motivação do crime.

G1