Publicado às 04h45 desta segunda (18)

A Operação Carrossel de Fogo desencadeada pelo comando do 14º BPM em Serra Talhada, desarticulou mais uma quadrilha que vinha aterrorizando a capital do xaxado e cidades circunvizinhas praticando assaltos à mão armada.

Por volta das 20h desse domingo, no município de Santa Cruz da Baixa Verde, a 20 quilômetros de Serra Talhada, dois homens armados de pistola roubaram uma moto Honda Bross de Francisco Renan Guerra, que após o assalto, acionou a central do 14º BPM.

Veja também:   Aprovar Renda Cidadã em 2020 depende de questão fiscal

De acordo com informações do tenente-coronel Gyrley Figueiredo, houve uma busca incessante para capturar os bandidos, e na PE-365, na altura do Gomes Park, em Serra Talhada, um dos assaltantes, identificado como Daniel Santana e Silva, colidiu com a viatura do Gati sendo preso com o produto do roubo.

O outro assaltante, Janderson Silva, morador do bairro Mutirão, conseguiu fugir, mas foi delatado pelo seu comparsa. O proprietário da motocicleta reconheceu o bandido e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Serra Talhada.

Veja também:   Marido diz que professora sofre pressão em ST

Esta foi a segunda prisão de assaltantes em apenas uma semana. No último dia 7 de setembro, a PM prendeu uma dupla suspeita de assaltos em Serra Talhada (relembre).