Publicado às 10h22 desta quinta-feira (16)

A Polícia Militar foi acionada por diversas vezes nesse feriado de 15 de novembro em Serra Talhada. Pelo menos duas ocorrências chamaram a atenção. No bairro AABB, periferia da capital do xaxado, houve mais uma cena de perseguição onde os policiais suaram para deter um adolescente de 16 anos.

Após ser imobilizado e algemado, o menor confessou que estava portando maconha e não queria ser apreendido pela PM, jogando a erva num terreno baldio. A apreensão ocorreu na Rua Silvino Cordeiro.

Na semana passada, outros dois adolescentes alcoolizados tentaram fugir da polícia no centro de Serra Talhada, terminando a perseguição com a colisão numa placa de trânsito.

SIMULACRO

Já no bairro Vila Bela, na Quadra 25, um home de 25 anos foi preso com um simulacro de pistola dentro do veículo. Segundo informações da PM, o homem estava num Fiat Banco e ao avistar a viatura policial, tentou esconder o simulacro debaixo do banco.

Também nesse feriado, um homem embriagado ameaçou de morte uma contadora, no bairro São Cristóvão, alegando cobrar uma dívida de R$ 9 mil. Fato negado pela vítima.O caso foi registrado na delegacia de polícia.

 

 

 

 

 

Compartilhe isto: