Fotos: Assessoria

Publicado às 05h43 desta terça-feira (17)

Com o apoio dos órgãos de justiça, o 14º BPM intensifica o combate a violência a mulher em Serra Talhada.  Nessa segunda feira (16), aconteceu uma reunião no Fórum Clodoaldo Bezerra de Souza, no bairro Cohab, cujo objetivo foi divulgar o programa ‘Justiça Para as Mulheres: Punição aos Agressores’. A ideia é fortalecer e priorizar o atendimento às mulheres sob risco de morte na capital do xaxado.

Participaram da reunião o Juiz de Direito Marcus Gadelha, a promotora de Justiça Camila Spinelli, integrantes da Secretaria da Mulher, e agentes da Patrulha Maria da Penha.

De acordo com o 14º BPM, desde que foi criada em 17 de novembro de 2017, a Patrulha Maria da Penha já realizou 57 visitas de acompanhamento a 32 mulheres em Serra Talhada.

Na semana passada, os policiais fiscalizaram o cumprimento  de medidas protetivas de urgência nos bairros Cagep, Bom Jesus e Vila Bela, pelos policias militares Sargento J. Coelho, Cabo Eliane Lima e Soldado Genilson Lima (Foto).”

“Mais uma vez o 14° BPM avança na prevenção e na efetivação de medidas de proteção às mulheres vítimas de violência doméstica e familiar”, reforçou o tenente-Coronel Gyrley Figueiredo, do 14º BPM.

Compartilhe isto: