armas-4

Operação policial prendeu suspeitos de homicídio, armas e drogas em Imaculada nesta terça-feira (29) (Foto: Cristiano Jacques/Polícia Civil)

Três homens foram presos na manhã desta terça-feira (29) na zona rural de Imaculada, no Sertão paraibano. Segundo informações do delegado Cristiano Jacques, eles são suspeitos de participação em um triplo homicídio no município de Santa Terezinha, em Pernambuco, no domingo (27).

Três jovens – dois de 18 e um de 24 anos – foram mortos a tiros e um, de 18, ficou ferido no caso. De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco, os crimes ocorreram em lugares diferentes, mas podem ter ligação, motivadas por um acerto de contas de grupos envolvidos com o tráfico de drogas.

As prisões aconteceram durante uma ação das polícias dos dois estados. Ainda de acordo com Cristiano Jacques, outros dois suspeitos foram detidos na cidade onde ocorreram os homicídios. A polícia acredita que os cinco homens façam parte de uma organização criminosa que atua na Paraíba e em Pernambuco.

Em Imaculada, o trio foi encontrado dentro de uma casa abandonada com espingardas, revolveres e pistola. Os investigadores ainda apreenderam cocaína, maconha e crack. A dupla apreendida em Pernambuco foi levada para a Delegacia de Princesa Isabel, onde o grupo vai ficar detido até a audiência de custódia.

Do G 1