Fotos: Farol de Notícias/Max Rodrigues

Publicado às 04h33 desta quarta-feira (25)- Atualizado às 07h34

O prefeito Luciano Duque inicia um calendário de inaugurações de obras em Serra Talhada neste mês de novembro. O primeiro ato é no bairro Tancredo Neves, no próximo dia 10. Mais obras serão entregues e o prefeito fecha o ciclo fazendo a entrega de dez ruas pavimentadas no bairro da Cohab, no dia 8 de dezembro. Antes, será entregue a Praça da Estação do Forró.

Nesta terça-feira (24) a reportagem do Farol de Notícias visitou a Rua Maria Luiza Ferraz e comprovou a satisfação dos moradores. Entretanto, alguns aproveitaram para cobrar do poder público a instalação de lombadas no trajeto.

“Ave maria, essa rua sem calçamento não é rua. A gente sofreu muito ali, tinha um esgoto grande. Não tinha acesso para carro quando estava chovendo muito e o que está precisando aqui também são umas lombadas para melhorar o fluxo”, disse a dona de casa Nivalda Silva.

Já o morador Expedito Barbosa também parabenizou a prefeitura, e reforçou os pedidos por quebra-molas. “Aqui é o seguinte, foi bom o calçamento que eles fizeram. Só que a gente está precisando de ‘quebra-molas’, porque os carros passam correndo aqui e é perigoso. Vão inaugurar essa semana, mas cadê os ‘quebra-molas’. Fizeram o calçamento, e é muito bom, mas o ‘quebra-molas’ é essencial”, reforçou.