Nessa terça-feira (7), a Prefeitura de Serra Talhada enviou nota à redação do Farol de Notícias quanto as denúncias feitas pelo líder da Oposição, Antonio de Antenor (PR), com relação a possíveis irregularidades em veículos da STTrans.

Através da Secretaria de Comunicação, o governo rebate às declarações feitas por Antonio de Antenor, ontem (segunda-feira) na tribuna da Casa Joaquim de Souza Melo. Confira!

Nota da Prefeitura de Serra Talhada

Prezados editores,

Nesta segunda-feira, 06 de novembro, ao sermos procurados por este veículo de comunicação, ratificamos a informação de que a denúncia do vereador Antônio de Antenor era descabida e que os veículos por ele citados estavam regularizados.

Todavia, o parlamentar, sem checar as informações, fez uso da tribuna para requentar o assunto, e prontamente foi rebatido pelo líder do governo, vereador Manoel Enfermeiro, que apresentou os comprovantes da quitação de todos e quaisquer débitos dos veículos ora mencionados.

No entanto, este fato foi ignorado na matéria publicada nesta terça-feira, 07 de novembro, com o título: “Vereador pede a apreensão de veículos irregulares da STTrans” [leia aqui], apesar do líder do governo ter apresentado, também na tribuna, a comprovação de que os veículos estão todos regularizados.

Sendo assim, reiteramos a informação que já havíamos enviado anteriormente e solicitamos que seja publicado este esclarecimento, evitando que a população seja confundida e contribuindo para que a verdade seja prontamente restabelecida.

O Governo Municipal respeita o trabalho de todos os parlamentares, mas, discorda, veementemente, do expediente que vem sendo utilizado pelo líder da oposição, que costumeiramente faz ataques à gestão do município sem que existam quaisquer provas dos supostos fatos por ele verbalizados.

Reconhecendo a imparcialidade e o compromisso que este portal de notícias tem com Serra Talhada, agradecemos antecipadamente.

Divonaldo Barbosa

Secretário Executivo de Comunicação Social

Compartilhe isto: