A Prefeitura de Serra Talhada realiza nesta segunda-feira (1º), a 5ª Caminhada do Trabalhador e a Caravana da Cidadania Especial de Aniversário: “Bem-estar e qualidade de vida”, abrindo oficialmente a programação dos 166 anos de Emancipação Política do município.

A programação segue até o dia 31 de maio com uma série de inaugurações, ordens de serviço e shows musicais.

A caminhada terá início às 06h30 da manhã, saindo da Academia das Cidades do IPSEP, passando pela Rua Manoel Pereira Lins, Avenida Afonso Magalhães (sentido Câmara de Vereadores), Rua Enoque Inácio de Oliveira e Praça Sérgio Magalhães, com destino ao CEU das Artes, na Caxixola, onde será realizada logo em seguida, às 09h, a Caravana da Cidadania Especial de Aniversário: “Bem-estar e qualidade de vida”, com atividades esportivas, recreação, palestra, serviços de saúde e de beleza, distribuição de mudas, apresentações culturais e sorteio de brindes.

“Fizemos uma programação pensando no que é melhor para as pessoas. Vamos inaugurar calçamento, entregar duas unidades de saúde, a estrada de Três Irmãos, e apresentar o projeto de reforma da Praça Sérgio Magalhães, além de muita festa para todos os públicos”, disse o prefeito Luciano Duque. Ele também convida a população para participar da caminhada e da Caravana da Cidadania. “Vamos todos juntos caminhar e festejar nossa cidade, que segue o rumo do desenvolvimento”, concluiu.