malafaiaA dois meses das eleições, o pastor evangélico Silas Malafaia fez um discurso direcionado aos cristãos para que eles não votem no governo do PT. Os motivos são vários. Entre eles, a importância de se defender os “valores cristãos” também no campo político.

“Que conversa é essa de que quando nós apoiamos valores cristãos é religião? Quer dizer que você quer me convencer que Marx vale mais do que Jesus? Porque esquerdistas, socialistas, comunistas apoiam a ideologia de Marx, que está falida. A de Jesus está aí até hoje”, prega Malafaia.

O pastor presidente da Assembleia de Deus lembra que apoiou e votou no ex-presidente Lula em 2002 e em 2006, mas diz que agora não irá mais dar seu voto ao PT. Segundo ele, os petistas procuram os evangélicos no período das eleições, mas depois passam os quatro anos do mandato batendo nos valores defendidos por esse grupo.

Veja também:   Aliados de Márcia e Sebastião já caminham juntos em ST

Malafaia diz já ter “presenciado” no Congresso o PT lutando para aprovar o aborto. “[Eu presenciei] toda a bancada do PT fazendo a maior força para aprovar essa miséria”, disse. Ele disse ainda que o partido lutou para aprovar projeto, segundo ele uma “aberração”, para “botar os homossexuais como um grupo social acima dos outros”. “O PT lutou para aprovar essa porcaria, que levou oito anos para ser enterrada”, disse.

( Do Blog do Magno )