Policiais militares do 14º BPM, com sede em Serra Talhada, conseguiram mais uma proeza na manhã deste domingo (20). De acordo com informações do Major Fabrízio Ferraz (Foto), foram presos mais dois integrantes da quadrilha que explodiu um carro forte na PE-365, na região de Santa Cruz da Baixa Verde, na última sexta-feira (relembre).

Estão prestando depoimento na Delegacia de Polícia de Serra Talhada, neste momento (10:40) Cícero Lázaro Torres de Carvalho, natural do município de Cabrobó e Tarcízio André Maia, natural de Belém do São Francisco.

Em conversa com o FAROL, o Major Fabrízio Ferraz informou que mais três pessoas que não estavam envolvidas diretamente no assalto, também foram detidas.

“Esse trio veio para resgatar os bandidos que assaltaram o carro forte. A prisão foi na BR-232 quando estavam prontos para a fuga em direção ao município de Salgueiro”, informou Ferraz.

Agora, a Polícia Militar e as forças que atuam na operação já contabilizam quatro prisões, além da morte de dois bandidos que entraram em confronto direto na caatinga. Segundo a PM, mais três bandidos ainda se encontram foragidos.

Tarcízio Maia, natural de Belém do São Francisco

Cícero Lázaro, natural de Cabrobó/ Fotos: PMPE

Leia mais: Quadrilha explode carro forte entre Jatiúca e Serra Talhada

Polícia fecha o cerco e bandido morre durante troca de tiros