delegacia de serra talhada

No início da noite desta terça-feira (31), a Polícia Civil Serra Talhada confirmou a captura de um homem suspeito de participação nos atuais casos de homicídio da cidade.

Em conversa com o FAROL, a corporação informou que a prisão ocorreu por volta das 18 horas nas proximidades da rua São João, da Vila Sem Teto.

O suspeito, identificado como Tony Deyvik, de idade não revelada, foi preso em cumprimento de um mandado de prisão por roubo de cargas em São José do Belmonte.

Tony Deyvik foi encaminhado para Delegacia de Serra Talhada para prestar esclarecimentos. Ainda de acordo com a polícia, Tony está sobre o alvo de investigação por participação em um dos homicídios, mas não confirmou qual dos 18 crimes ele estaria envolvido.

Veja também:   Filho ameaça matar o pai em ST e em seguida faz ataque contra carro

“O homem apreendido está sendo investigado, mas ainda é precipitado dizer qual dos crimes ele teria participado”, disse um dos agentes.

BALANÇO DE HOMICÍDIOS

Até a última segunda-feira (30), Serra Talhada registrou 18 homicídios. Comparado a 2015, que no ano inteiro registrou 25 homicídios, o número de crimes está prestes a ser ultrapassado apenas no primeiro semestre de 2016. De acordo com os arquivos do FAROL, o jovem Ângelo Vieira, 26 anos, entrou para as estatísticas como a 15ª vítima da violência na cidade no dia 13 de maio (veja aqui).

Três dias depois ocorreu o 16º assassinato, no dia 16 de maio, o agricultor Antonio Braz da Silva, 70 anos, foi assassinado com vários tiros no pátio da feira (relembre). O 17º homicídio vitimou Cristiano Pereira e Silva, 33 anos, que foi assassinado com vários tiros na cabeça na Avenida João Gomes de Lucena, no São Cristóvão (veja aqui).

Veja também:   Bairros com mais casos suspeitos de estupro em ST

A última morte foi registrada ontem, segunda-feira (30), quando o corpo de Geovane Bernardo da Silva, 24 anos, foi encontrado próximo ao campo do Moreirão, nas proximidades do bairro da Cohab (relembre).