Fotos: Farol de Notícias / Max Rodrigues

Publicado às 17h30 desta quarta-feira (2)

Após revelar a autoria do 8º homicídio em Serra Talhada, a equipe da 177ª Circunscrição da Polícia Civil, através do delegado municipal Cley Anderson Rodrigues divulgou a imagem do acusado.

José Thiago dos Santos (foto) foi indiciado pela morte de Cícero Nunes da Silva, ferido com golpes de faca por trás da cadeia pública, no bairro da Malhada, no dia 29 de março deste ano.

Em entrevista coletiva, nesta quarta-feira (2), o delegado informou que o acusado encontra-se foragido, porém foi indiciado por homicídio qualificado. A divulgação da foto é importante para que o acusado seja identificado e a população possa colaborar na prisão.

“Eu qualifiquei o homicídio por ter sido a partir de um motivo fútil e sem dar direito de defesa a vítima. Os dois envolvidos já se conheciam, eram amigos, mas compravam e vendiam drogas um para o outro. Não foi uma desova, o lugar que foi encontrado o corpo, foi encontrado o assassinato. O laudo papiloscópico detectou choque hemorrágico, que foi provocado por golpes de arma branca. A população sempre poderá colaborar com o trabalho da polícia através do e-mail delegacia que é: [email protected]”, detalhou Cley Anderson.

Dos 12 homicídios registrados este ano em Serra Talhada, seis já tiveram inquéritos concluídos pela Polícia Civil local, remetidos à Justiça e prisões decretadas.

De acordo com o delegado Cley Anderson Rodrigues, em breve a conclusão de novos homicídios será anunciada.

Delegado Cley Anderson divulga imagem e mais detalhes de homicídios em Serra Talhada durante coletiva de imprensa

Registrado 8º homicídio de 2018 em Serra Talhada