Publicado às 15h17 desta terça-feira (28)

A Polícia Civil de Serra Talhada acaba de confirmar, em conversa com o Farol de Notícias, a morte de uma das vítimas do tiroteio em uma borracharia da Avenida João Gomes de Lucena.

O crime ocorreu na manhã dessa terça-feira (28), quando dois homens em uma motocicleta efetuaram vários disparos de arma de fogo atiraram dentro do estabelecimento [releia].

As vítimas foram identificadas pela polícia como Elisandro Nunes de Souza, de 37 anos, mecânico; o cliente da borracharia, natural de Floresta, César da Silva Rodrigues, 31 anos e seu sobrinho identificado até o momento como Henrique, que tinha o estado de saúde mais grave e não resistiu aos ferimentos, falecendo das 14h30 desta terça-feira.

Há pouco mais de um mês para o termino do ano, os números de assassinatos na cidade vêm crescendo e já se aproximam da marca de 2016, que registrou 40 mortes.

HOMICÍDIOS EM 2017

No último sábado (25) foi confirmado o 35º homicídio com a morte de Flávio José dos Santos Silva, 23 anos, que encontrava-se hospitalizado em um hospital do Recife, após se envolver numa briga no distrito de Varzinha e ter matado com golpes de faca peixeira Antonio José dos Santos, no dia 16 de novembro [relembre].

O 34º homicídio foi contabilizado após a morte do advogado Domingos Sávio Lima Silva, na quarta-feira (22), também vítima de violência [leia a matéria].

No dia 18 de novembro a PM localizou o corpo de Leandro Pereira da Silva, 21 anos, na estrada de acesso a Fazenda Quixabinha, que liga Serra Talhada ao distrito de Bernardo Vieira. Este foi o 33º homicídio de 2017 [veja mais].

O crime de número 32 ocorreu na última quinta-feira (16), no distrito de Varzinha, quando um jovem esfaqueou outro após ser atacado com pedradas [acesse aqui].

Compartilhe isto: