Foto: Farol de Notícias / Max Rodrigues

Publicado às 13h40 desta quinta-feira (24)

No início da manhã desta quinta-feira (24), uma ação entre as polícias Militar e Civil conseguiu desarticular um ponto de tráfico de drogas e ainda realizar a prisão do suspeito de venda dos entorpecentes.

Segundo o 10º DPRN (Delegacia de Polícia a Repressão do Narcotráfico), após investigações, os agentes conseguiram a informação de onde estava uma grande quantidade de entorpecentes e pediu o apoio do 14º Batalhão de Polícia Militar para apreender o material.

De acordo com o 14º BPM, por volta das 09h, a guarnição do bairro Bom Jesus suspeitou da atitude de um homem, nas proximidades da Rua 10.

Quando o suspeito percebeu que seria abordado pela PM tentou fugir, obrigando os militares a desembarcaram da viatura, alcançando-o poucos metros depois.

No ato da abordagem, a Inteligência da Polícia Militar e da Civil confirmaram que o suspeito apreendido, de 17 anos, já estava sendo monitorado e investigado por tráfico.

Durante as buscas no local da prisão, foram encontrados 131 papelotes junto a um tablete de maconha embalados e prontos para o consumo.

Também foram apreendidos 264 g de pedras de crack, duas balanças de precisão, dois celulares, um relógio e R$ 91 em dinheiro.

O suspeito apreendido em flagrante delito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

A reportagem do FAROL esteve na Delegacia local e registrou imagens do material apreendido.

Confira as fotos de Max Rodrigues.