Foto: Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil de Serra Talhada está divulgando a foto de uma jaqueta encontrada na cena de um crime brutal em Serra Talhada. O corpo de um homem não identificado foi encontrado carbonizado, com as mãos amarradas e com perfurações na região tórax no último sábado (14), próximo ao açude Cachoeira [relembre].

Em contato com o FAROL, os investigadores disseram que ainda não podem afirmar se a peça de roupa era da vítima ou de seu algoz. O comissário de polícia Cornélio Pedro da Costa informou que a delegacia espera que algum familiar da vítima procure a delegacia para identificar a jaqueta encontrada na cena do crime.

A ocorrência, que teve requintes de crueldade, foi tipificada na delegacia até o momento como ‘morte a esclarecer’, mas tudo leva a crer que a vítima tenha sido brutalmente assassinada. A Polícia aguarda o laudo do IML para confirmar a suspeita, o que marcaria o segundo homicídio do ano na cidade.

“Essa jaqueta estava ao lado do corpo carbonizado encontrado no Açude Cachoeira. Até o momento não identificamos o corpo por isso estamos divulgando esta foto que com certeza pertence ou a vítima ou a alguém que esteve no local”, reforçou Cornélio Pedro. O laudo do IML deve sair nos próximos meses.