Após apreender vários celulares oriundos de furto ou roubo na semana passada em Serra Talhada, a Polícia Militar conseguiu apreender mais um aparelho identificando sua origem pelo número IMEI (International Mobile Equipment Identity), nesse domingo (24).

Através do serviço “Alerta Celular”, equipes abordaram um homem de 40 anos na rua Acelina Nogueira, no bairro Ipsep. Na ação, que ocorreu às 12h30, foi constatado que se tratava de um celular com registro de furto. A PM não detalhou, no entanto, onde e quando o aparelho teria sido levado.

Diante o exposto o proprietário do telefone acabou encaminhado a Delegacia de Serra para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

FIQUE ATENDO AO IMEI

Para saber o código IMEI do seu celular é muito fácil. Digite: Asterisco, jogo da velha, zero, seis e jogo da velha novamente. Veja: *#06# 

Assim que o aparelho fornecer a numeração é preciso anotá-la para caso você seja alvo de assalto ou furto no futuro. É importante que preste queixa na Delegacia e informe essa numeração, a qual fará parte de um banco de dados da polícia [saiba mais].

Saiba mais

Pelo número do IMEI, polícia identifica mais celulares roubados em Serra Talhada 

Compartilhe isto: