Foto: Polícia Militar/Divulgação

O dia de ontem (quarta-feira-19) foi de intensa movimentação em Serra Talhada, com a segunda etapa da Operação Força no Foco, que reuniu integrantes das policias Civil e Militar, além de homens do Gati e dos 3º, 8ª e 14º Batalhão de Polícia Militar. Cerca de 200 policiais participaram da operação.

O destaque foi a prisão de uma mulher de apenas 19 anos, que foi presa em flagrante na Travessa do Meio, no bairro Borborema, com 405 pedras de crack só em uma residência.

Na primeira abordagem, a ‘Princesa do Crack’ como ficou conhecida, ainda correu para o quintal e jogou um pacote em cima da casa com 18 pedras da droga. Três pessoas que estavam no local também foram conduzidas a Delegacia de Policia.

Mas a surpresa maior estava na residência da mãe da jovem, uma mulher de 59 anos, onde 405 pedras de crack se encontravam dentro de uma sacola, numa cômoda. Entretanto, a jovem de iniciais C.C.C de O, que é solteira, assumiu ser proprietária da droga e isentou a mãe de qualquer responsabilidade.

“Eu só guardava as pedras na casa da minha mãe”, disse a jovem, em depoimento a polícia. Com a suspeita também foram encontrados R$ 272 em dinheiro.

 

 

 

 

Compartilhe isto: