Foto ilustrativa

Publicado às 13h45 desta terça (29)

Mais uma pessoa suspeita de homicídio foi presa em Serra Talhada nessa segunda-feira (28), dessa vez, por acusação de assassinato no município vizinho de Santa Cruz da Baixa Verde.

Em contato com o FAROL, a Polícia Civil informou que uma operação em conjunto entre as equipes Malhas da Lei da 21ª Delegacia Secccional (21ª Desec), do 14º BPM (Batalhão de Polícia Militar) com o apoio do Bebi (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) cumpriram mandado de prisão contra Carlos Daniel da Silva Souza, 20 anos.

A prisão aconteceu por volta das 14h30, no distrito de Santa Rita, na zona rural de Serra Talhada, onde o imputado estava escondido. Carlos Daniel é acusado de matar com uma facada o próprio primo em 2017.

PERSEGUIÇÃO

Ao perceber a chegada da polícia, o suspeito tentou fugir pulando o muro de algumas casas na localidade portando uma faca peixeira e uma simulacro de pistola.

A polícia conseguiu capturá-lo após se antecipar e sitiar todo o perímetro do local. Carlos Daniel foi encaminhado à Delegacia de Serra Talhada e depois transferido para o presídio de Salgueiro.

Compartilhe isto: