bandidos 2

Um grupo especializado em roubo de celulares, formado por cinco pessoas (quatro homens e uma mulher), foi presa na noite do sábado (25) em Itacuruba, Sertão de Pernambuco. A prisão aconteceu durante uma blitz na BR-316, em um ponto de bloqueio e controle de estradas, feito pela Polícia Militar, afim de combater crimes violentos contra o patrimônio, devido ao grande fluxo de veículos na rodovia por causa dos festejos juninos na região.

De acordo com a PM, os acusados eram dos estados de São Paulo e do Pará, e estavam com 83 aparelhos de várias marcas em uma mala, que foram roubados em festas juninas. Os objetos foram encontrados em um carro – locado em Recife – utilizado pela quadrilha para viajar para os municípios de Senhor do Bom Fim, na Bahia, e Petrolina, no Sertão pernambucano, palcos de grandes festejos.

Veja também:   PRF apreende carreta com 16 toneladas em Serra Talhada

Os envolvidos no crime – de 23, 30, 33, 25 e 35 anos – foram conduzidos à DPC de Floresta, onde foram autuados por Receptação e Associação Criminosa e recolhidos. Os homens foram levados para a Cadeia Pública de Belém de São Francisco e a mulher ao Presídio feminino de Verdejante.

Do G 1