O final de semana em Serra Talhada foi de muita violência, em três dias foram sete casos de furto a residências na zona urbana e rural da cidade. A maioria das vítimas que prestaram queixa na delegacia são mulheres.

Ao FAROL, a Polícia Civil afirmou que o primeiro caso ocorreu ainda na quinta-feira (2), durante a madrugada, uma mulher de 29 anos teve a casa invadida na Rua Floriano Peixoto, no bairro São Cristóvão.

O criminoso entrou na residência e levou um televisor. A vítima relatou que a porta estava aberta e ouviu ruídos, quando viu um homem fugindo com a TV pela rua em direção a Cohab. Ela declarou que não pode perseguir o bandido, que estava em uma motocicleta, de modelo não informado.

Veja também:   Colisão com viatura policial deixa jovem ferido em ST

Ainda na quinta-feira, uma mãe de 43 anos procurou a delegacia para registrar o sumiço do celular de sua filha. Segundo o relato da mulher, a adolescente estuda na ETE Clóvis Nogueira Alves e no meio da tarde se ausentou da sala de aula por alguns minutos deixando o celular dentro de sua bolsa, ao retornar o objeto teria sumido.

No sábado (4), um imóvel na Fazenda Cajuí, na zona rural da cidade, foi furtado durante a madrugada. O proprietário é um aposentado de 67 anos e registrou o caso por volta das 7 horas da manhã. Segundo a vítima, bandidos levaram uma bomba de água e o quadro de distribuição de energia da propriedade.

Veja também:   Evento fortalece nome de médico na chapa de Márcia

MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

Também no sábado, cerca de 10 latas de areia, uma porção de brita, seis colunas de ferro e uma lâmpada do tipo tartaruga foram subtraídos de uma construção na rua José Dantas, no bairro AABB. A vítima, uma mulher de 40 anos relatou que esteve na obra até meio dia e ao retornar os materiais tinham sido levados.

Mais um furto a residência foi registrado na rua Tomé de Souza, no São Cristóvão. No domingo (5), por volta das 11h, o celular da vítima, uma mulher de 51 anos, foi levado de dentro de casa. De acordo com ela, o bandido aproveitou o momento que ela saiu para ir até um mercadinho e deixou a porta aberta.