Caixa.6JPGA Delegacia de Polícia Civil registrou mais um caso de fraude e estelionato dentro de uma agência bancária de Serra Talhada, na manhã dessa segunda-feira (5). Dessa vez, a vítima foi um idoso de 72 anos morador do sítio Santa Clara, na zona rural do município de Santa Cruz da Baixa Verde.

O crime ocorreu dentro de umas das agências situadas na Praça Sérgio Magalhães, no Centro da cidade, quando a vítima chegou para sacar sua aposentadoria e percebeu que a quantia já havia sido retirada, num total de R$ 1300.

A polícia disse que vai contar com imagens de câmeras de segurança para tentar identificar quem efetuou o saque antes do beneficiário. O curioso é que o cartão do aposentado, aparentemente, não havia sumido até o idoso perceber que alguém fraudou a sua senha.

Muitos casos de estelionato estão sendo registrados na delegacia de Serra Talhada, especialmente, com pessoas estranhas querendo prestar ajuda repentinamente a idosos. A polícia alerta para que os usuários fiquem atentos principalmente neste final de ano.